quinta-feira, 17 de maio de 2018

FALANDO DE BLOG

Você já sentiu inveja ?
Sinceramente, eu já, e não tenho vergonha de falar isso. Não me lembro ao certo os momentos em que isso ocorreu, mas posso contar do mais recente, principalmente por que foi hoje. 
Estava eu, caminhando por uma livraria local, quando me deparo com o livro "Estupida eu" livro escrita pela blogueira Camila Coutinho, na verdade não sei se devo chama-la de blogueira, pois na minha concepção ela já transcendeu essa mídia, mas enfim...
Eu sem brincadeira devo ter ficado um dez minutos parado olhando a quela pilha de livros e pensando, como toda uma geração surgiu graças a internet, e como tudo mudou em um período de tão pouco tempo. Não me levem a mal, mas eu me considero um grande vigia da internet (isso é uma personagem a um personagem da Marvel para os que não entenderam) eu vi Felipe neto, Pc siqueira, Jovem nerd, Não salvo surgir na internet e moldar a opinião de milhares de jovens, como eu. E por mais que eu veja isso como interessante, também penso o quão bizarro é isso....
Alguém já parou pra pensar que essa é a primeira geração onde pessoas comuns de fato podem mudar seu destino com um teclado, uma câmera ou um celular ?
Eu nunca tinha ouvido falar da Camila Coutinho e nem conhecia seu Site, talvez por não me ligar em moda ou por ser um ignorante em certas áreas, mas falando pelo pouco que pesquisei a respeito dela, eu me pergunto, sera que quando ela começou ela sabia que iria se tornar uma autoridade em moda ?
e sinceramente eu acredito que não. 
sabe...eu comecei na internet uns oito anos atrás com meu primeiro blog, e de la pra cá eu já tive ao todo oito blogs e já fui colaborador de quatro, nenhum deles fez tanto sucesso, talvez por eu ter um serio problema de me entediar facilmente, assim ocasionalmente eu sempre delete e ou engaveto um projeto meu. 
As vezes me pergunto, o que sera que ocorreria se eu me dedicasse mais a esse blog, ou a um outro, sera que eu conseguiria ter sucesso, tal como as pessoas que me inspiro ?
ou estou fadado a não ser ninguém na historia do entretenimento, afinal se eu estiver fracasso, qual seria o motivo de toda a minha dedicação a sétima arte, meu amor, meu estudo, etc 
Não vou negar que o futuro me assusta, acho que assusta todas as pessoas, mas por algum motivo eu sinto que meu futuro esta na internet, mas não sei explicar direito como nem o por que, talvez esse seja o motivo de eu nunca ter apagado este blog, ou excluído meu canal no youtube, ambos que concluem este ano quatro anos de existência. E eu digo existência, e não anonimato porque em dados momentos eles me deram pequenos momentos de vitoria e orgulho que eu nunca pude imaginar....
a verdade é ..... o que é esse blog se não uma parte de mim?
bem acho melhor eu concluir por aqui....afinal, eu não sei mais o que dizer e já estou enchendo muita linguiça, na verdade não sei nem se irei publicar esse texto, mas se for, a baixo terá uma imagem aleatória que eu encontrar no Google images.
(cara, acho que esse foi o texto mais emocional e pessoal que já escrevi na internet, e também o texto mais confuso, se alguém ler isso e entender, parabéns pois eu não irei revisar e tentar dar contesto as coisas, ele vai ser o mais cru e sincero possível, e pronto  )
Resultado de imagem para seu madruga

Nenhum comentário:

Postar um comentário