quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

MORREU MARK SALLING O Noah "Puck" Puckerman DE GLEE

Não podemos negar que Glee foi uma serie bastante popular entre os jovens ao longo de  seis temporadas. e um dos personagens que mais marcou alguns fans fora Noah "Puck" Puckerman que era interpretado pelo ator e musico  Mark Salling. 
Salling cometeu suicídio segundo fontes do site americano TMZ, e esta segundo fontes não teria sido a primeira vez que o ator teria tentado tirar sua própria vida.
Pode ser difícil de acreditar, mas aquele ator, de uma serie voltada para o publico Teen, foi preso em 2015 apôs a descoberta de que ele possuía pornografia infantil  e o mesmo, se declarou culpado , para o choque de muitos seguidores. E ainda no mesmo ano , foi acusado por sua ex namorada de agressão física, o que o fez perder alguns contratos. 
Na prisão, o ator tentou se matar pela primeira vez (se eu falar que pela primeira vez ficaria redundante ?)
Bem....prosseguindo, esse  não foi o primeiro ator de Glee a falecer, o primeiro era o então co protagonista Corey Monteith que teria morrido de overdose.
Mesmo com suas falhas, problemas e crimes não podemos negar que o Sr. Salling fora um bom ator, e talvez, se não tivesse ido pro "lado negro da força " teria se tornado algo muito maior.
Nos da pqwiki, desejamos aos fans e familiares boa sorte nesse momento .
obrigado por ler 

Nenhum comentário:

Postar um comentário