sexta-feira, 20 de outubro de 2017

POR QUE PAREI DE ASSISTIR ARROW

Quando Arrow se iniciou na Warner a seis anos atras, eu fiquei muito empolgado em poder ver um dos personagens mais carismáticos do universo DC na televisão, mas depois ele se expandiu ao ponto de criar todo um universo televisivo, mas em algum momento algo deu errado. 
Arrow começou seu primeiro ano com um enredo simples, porem cativante, porem eles tinham um problema, o Arqueiro verde, não era tão conhecido do grande publico, e logo  seria difícil vender, então eles decidiram dar um norte maior, e colocar mais elementos novelísticos na serie, o que é legal, atrai publico, principalmente o feminino( não que novelas sejam específicos de mulheres, mas temos essa impressão) da um charme na serie, etc. Mas ai eles tiveram uma ideia de Bosta, colocar o Ra's al ghul, um dos mais icônicos viloes do Batman na serie, e em seguida tentaram de todas as formas possíveis, transformar o Arqueiro no morcego.
Você deve esta pensando "ah então você é só mais um desses fans chatos que reclamam de tudo"
Sim, digo, também  
A terceira temporada, parece ter sido feita nas coxas, a ideia de que eles deveriam expandir o universo da Tv fez com que a qualidade do show caísse, tanto em qualidade técnica como fotografia e edição, como o que pra mim é fundamental, o roteiro. 
O roteiro, ficou totalmente sem nexo, e só servia pra dar pontes ao Flash, que não precisava de nenhuma ponte poria a primeira temporada, fora muito bem.
Então percebendo os problemas, e já começando a ter uma noção maior técnica de cinema e audiovisual, eu desisti de assistir a serie. 
Mas por que eu estou escrevendo tudo isso ?
Simples, Arrow estreou a sexta temporada e eu decidi que vou dar mais uma chance a serie, e a partir da próxima semana eu vou voltar assistir a partir da sexta temporada, sera que vou me arrepender ? bem, só temos um jeito de descobrir 
Resultado de imagem para arrow 6 temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário