quinta-feira, 23 de março de 2017

O QUE FALAR DE POWER RANGERS O FILME

Resultado de imagem para power rangers o filme 2017 posterÉ com o pesar que tenho que relatar que este filme dos Power Rangers, não é ruim, muito pelo contrario, é muito divertido, animado e com temáticas bem mais adults do que o esperado. 
Mas sem papo furado, vamos pra critica
O filme produzido pela Lions Gate surpreende do inicio ao fim mostrando uma temática densa e com um humor adulto estilo a filmes clássicos como Clube dos Cinco e Te pego la fora, na verdade ele remete muito aos clássicos de John Hughes, que inclusive já foi sitado pelo diretor Dean Israelite como principal influencia.
O desenvolvimento dos personagens também surpreende e todos mostram uma evolução pessoal e moral que agrada na maioria dos momentos, porem personagens mais complexos, são pouco desenvolvidos ,  como os Rangers peto e Amarelo que em alguns momentos parecem ser dois figurantes no local errado.
A trilha sonora e musical também são pontos autos, principalmente quando tocam a clássica musica tema GO GO POWER RANGERS, porem infelizmente algo que peca é o uso de musicas excelentes em momentos errados, e ou trilhas mau aproveitadas.
Em contra partida a fotografia é duvidosa, pois ela se mantem numa pegada o filme inteiro, porem no terceiro ato, em especial quando eles abraçam o CG de uma vez por todas, a qualidade muda e causa uma estranheza, mas nada muito perturbador, o grande publico pouco vai notar a mudança, o que de certa forma é bom.
Por fim os fan services, que na verdade são muitos, mas menos do que o esperado,  eles são variados, e vão de desde referencias a franquia clássica a frases  e piadas com outros filmes da cultura pop 

Em uma escala de 0 a 10 Power Rangers o filme fica com 8.0 bem a cima da media, é um filme bom, porem pouco arriscado e que deixa a desejar em aspectos, vale a pena ser assistido, porem devemos deixar claro que a nostalgia pode ser forte.

Mas como sempre, assistam o filme e tirem suas conclusões 

Nenhum comentário:

Postar um comentário