quarta-feira, 8 de março de 2017

ESTOU VICIADO EM YU GI OH ( DE NOVO )

Resultado de imagem para yu gi oh duel linksSenhoras e senhores que nasceram no fim dos anos 90 e inicio dos anos 200, certamente ja ouviu o nome yu gi oh. Para alguns, esse nome é sinônimo de nostalgia, pra outros dor de cabeça, ja que muitas mães atribuam o ANIME e o jogo de cartas colecionáveis como algo do DEMÔNIO.
Porem em 17 de novembro de 2016, a Konami, empresa responsável pela criação e distribuição das cartas colecionáveis entra no mundo dos "espertofones" com o seu jogo  YU GI OH! DUEL LINKS.
O jogo é baseado na primeira geração de animes (e a melhor por sinal,podem falar a vontade, no fundo você sabe que é verdade ),e nele você pode utilizar como avatares os clássicos personagens como Yami Yugi e Seto Kaiba.
No jogo também , temos duas versões o modo "Historia" onde você faz missões a fim de ganhar novas cartas e  prêmios, ou os torneios entre jogadores, onde você pode testar suas habilidades contra jogadores do mundo inteiro, e ou seus colegas e amigos. É um jogo bem viciante
Porem não é um jogo perfeito, atualmente o jogo contei inúmeros bugs e hacks que atrapalham os jogadores mais sérios,  porem esses problemas devem ser solucionados nas próximas atualizações.
E falando em atualizações o jogo se encontra atualmente na versão 1.3.0 , ou seja , ainda tem muito chão pela frente, principalmente se comparados a outros jogos da Play store do google (eu uso Android, então desculpem fans de IOS, se tiver algo que não condiz com a realidade de vocês) 
Mas e ai você joga, ou pretende jogar YU GI OH! DUEL LINKS, se sim , então quem sabe nos não nos encontramos algum dia na arena (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário