segunda-feira, 12 de maio de 2014

TE PEGO LA FORA

sem nada para fazer fui rever o talvez meu filme preferido : TE PEGO LA FORA. Não sei por que mas ,sempre me surpreendo com esse filme .
Aos que ainda não viram ele conta a historia de Jerry Mitchell um cara do colegial que vai entrevistar Buddy Revell um semi  psicopata, para o jornal do colégio, só que Buddy não suporta ser tocado. É  Jerry faz o que?... ISSO  ele o toca, ai Buddy o desafia para uma briga no fim da aula, Que termina as 15 h da tarde, então a fim de evitar a briga Jerry tenta fugir da escola ,algo que não funciona. No final apos uma briga "IRADA" , o prodígio de psicopata deixa seu soco inglês cair no chão , assim Jerry pega a "arma" e acaba com o brutamontes . SENSACIONAL. 
Porem a cena que mais curto no filme e a que vem em seguida em que o herói em toda sua gloria da um beijo tipico anos 80 na sua professora de literatura gata.
ah... adoro esse filme.  Só de pensar que tudo poderia ter sido diferente se o soco inglês não tivesse caído no chão me da arrepios ,ainda bem que isso e uma decisão dos retoristas, por que se não ... VAI SER BURRO ASSIM NA ESQUINA CARAMBA .





CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK :https://www.facebook.com/pqwiki/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário