domingo, 11 de maio de 2014

O ESPETACULAR HOMEM ARANHA 2

Durante ANOS sempre quis escrever em um blog, tive vários e todos fracassaram bruscamente ou pela minha falta de talento ou pela minha imensa preguiça. Mas hoje eu assisti o O ESPETACULAR HOMEM ARANHA 2 e precisava desabafar.
Talvez não seja melhor pessoa para falar sobre o filme já que sempre tive (e confesso muitas vezes ainda ter) um preconceito com o herói, pois nunca o vi como um GRANDE super herói, mas sim como uma pessoa comum,com problemas comuns que claro tinha alguns poderes. E por incrível que pareça foi exatamente isso que senti falta no filme ,aquele personagem que me mostraram não e o HOMEM ARANHA .
Desculpa a todos que gostaram do filme, mas o personagem que eu vi era só um romântico apaixonado de um clip musical , outro ponto que me entristeceu o filme teve musicas boas ,mas colocadas de forma exagerada te tal forma que em algumas cenas se tornou difícil ouvir o o dialogo.
Porem o que mais me desapontou foi o fator de cura (genético) que deram ao herói, algo incabível no personagem  já que sua ideia e de uma pessoa comum que com "GRANDES PODERES tem de viver com GRANDES RESPONSABILIDADES ", algo que ao meu ver foi subsistido por demostrações da super força do herói(algo que acho que ficou esquecido no filme anterior ).
Por fim e não menos importante o que fez esse filme não ser o melhor filme do HOMEM ARANHA foi a "burrice dos engenheiros de Nova York" em não colocar  geradores de energia para emergência nos hospitais e nos aeroportos causando assim causando quase dois minutos e cenas tensas, mas inúteis para o filme .

minha conclusão foi : caso você queira assisti o HOMEM ARANHA  não assista a esse filme, mas caso você queira um espetáculo em 3D , esse filme é para você ,pois ele seria um filme perfeito do herói se foce feito todo em DESENHO ANIMADO ,como um filme da Pixar (por exemplo).


ass. Wiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário